A VOLTA AO MUNDO EM OITENTA DIAS COM AUDIODESCRIÇÃO E LIBRAS NO SESC SANTANA

Fotografia colorida com fundo preto dos personagens Mr. Fog e Passepartur sentados um atrás do outro, dentro do contorno de um trem feito de canos de ferro. Mr. Fog, um homem negro, sentado à frente, olha boquiaberto por uma luneta. Usa terno azul com listras brancas e uma cartola na cabeça. Passepartur um homem de pele clara, logo atrás, acena sorridente. Ele usa boina cinza, camisa branca, colete azul, calça curta vermelha e meias coloridas. Quatro rodas de bicicleta e três calotas de carro formam as rodas do trem, um balde forma a chaminé na frente, e um grande tecido branco a fumaça. SESC SANTANA apresenta a peça infantil: “Volta ao mundo em 80 dias”, da Cia Solas de Vento, com audiodescrição, LIBRAS e atividades para as crianças. Esperamos vocês!!!

Data: 26 de março (domingo).
Horário: 14:00 horas.
Local: SESC Santana.
Endereço: Av. Luiz Dumont Villares, 579. Jd. São Paulo.
Duração: 70 minutos.
Censura: livre.
Gratuito para crianças até 12 anos.
Será disponibilizado transporte da estação de metrô Parada Inglesa, com saída às 12:30 horas, até o Sesc Santana e ao término do filme retorno para a mesma estação.
Favor confirmar presença por e-mail: marina@vercompalavras.com.br

Sobre o espetáculo: Mr. Fog, um curioso lord inglês, e seu fiel criado francês, Passepartur, decidem dar a volta ao mundo em 80 dias, cruzando Europa, Japão, China, Índia em uma viagem cheia de aventuras. Eles só não contavam com a presença de Mr. Fix, um misterioso vilão, que quer impedir que eles completem a viagem a tempo.

Descrição da foto:  Fotografia colorida com fundo preto dos personagens Mr. Fog e Passepartur sentados um atrás do outro, dentro do contorno de um trem feito de canos de ferro. Mr. Fog, um homem negro, sentado à frente, olha boquiaberto por uma luneta. Usa terno azul com listras brancas e uma cartola na cabeça. Passepartur um homem de pele clara, logo atrás, acena sorridente. Ele usa boina cinza, camisa branca, colete azul, calça curta vermelha e meias coloridas. Quatro rodas de bicicleta e três calotas de carro formam as rodas do trem, um balde forma a chaminé na frente, e um grande tecido branco a fumaça.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: