A PEÇA O DUELO TERÁ DUAS APRESENTAÇÕES COM AUDIODESCRIÇÃO NO CCSP

Flyer Duelo - descrição no final do post.

Ministério da Cultura, Centro Cultural São Paulo e Mundana Companhia apresentam: O DUELO, com audiodescrição, uma adaptação da novela de Anton Tchekhov, com Camila Pitanga e Aury Porto.

Datas: 06 e 08 dezembro (sexta feira e domingo).
Horário: 19:30 horas.
Local: Centro Cultural São Paulo.
Endereço: Rua Vergueiro, 1000, Paraíso.
Telefone: 33974002
Classificação indicativa: 12 anos.
Ingressos: R$ 20,00 e R$ 10,00

Apoio: Prefeitura de São Paulo, Centro Cultural São Paulo, Folha de São Paulo, Performance, Barão de Itararé, Ecco, Paris, Limão Rosa, Planeta e Quattrino.
Realização: Mundana Companhia.

Sobre a peça: O duelo é uma adaptação para o teatro da novela homônima do escritor russo Anton Tchekhov, consagrado contista, dramaturgo e novelista. O texto é de 1891. A história, inquietante e surpreendente, acontece sob o calor quase alucinógeno do litoral do lendário Mar Negro. Ali surge a tensão entre os dois duelantes: um, a típica caricatura do herói romântico russo sem caráter, o outro, a também típica caricatura do porvir trágico da humanidade: um darwinista social de plantão. Vemos a luta das duas visões de mundo antagônicas numa sociedade periférica, espelho distorcido das metrópoles russas e europeias. http://visitesaopaulo.com/blog/index.php/2013/10/o-duelono-ccsp/

Descrição do flyer: o flyer, com fundo preto, é ilustrado pela foto, dos joelhos para cima e de perfil, de Nadiejda, interpretada por Camila Pitanga, e Kirílin, interpretado por Sérgio Siviero. Ela é uma mulher morena, alta e magra, com os cabelos castanhos presos em coque, os olhos redondos expressivos, os lábios grossos; usa vestido de mangas longas, com estampas geométricas em tons de pink, cinza e preto, que deixa seus ombros à mostra, e echarpe de pele enrolada no pescoço. Está séria e dos seus olhos escorre uma lágrima de purpurina. Ele é um homem de pele clara, cabelos louros penteados de lado; usa uma farda azul marinho de oficial da marinha. Ele está atrás dela, e segura um quepe branco embaixo do braço. O título da peça escrito com letras brancas grandes, tem a letra E deitada com a letra O em cima. A ficha técnica e outras informações sobre a peça como horário e endereço encontram-se na lateral esquerda do flyer. Na parte de baixo, faixa branca com patrocinadores, realizadores e apoiadores.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: