SESC Santana apresenta A PRINCESINHA MEDROSA, de Carolina Moreyra a partir da obra original de Odilon Moraes, com LIBRAS e audiodescrição.
Data: domingos às 14:00 horas. De 23 de julho a 17 de setembro de 2017.
Local: SESC Santana.
Endereço: Av. Luiz Dumont Villares, 579. Jd. São Paulo.
Tel: 11 2971-8700
Sescsp.org.br/santana
Prefira o transporte público.
Metrô Jardim São Paulo: 850 metros. Metrô Parada Inglesa: 1.250 metros.
Sobre a peça: A pequena – e aparentemente frágil Princesinha usa toda sua autoridade para lidar com seus maiores inimigos: os medos do escuro, da solidão e da pobreza. Assim, o Sol fica proibido de apagar, os súditos são obrigados a dormir dentro do palácio e os guardas não podem descansar. A pequena princesa não percebe que seu medo é, na verdade, medo do próprio medo.
Ficha técnica: Direção: Kiko Marques. Elenco: Ana Luiza Leão (Princesinha), Manuela Afonso (Guarda I e Sol), Marcos Suchara (Guarda II e Menino).
Descrição do e-flyer: O e-flyer com fundo preto e borda verde claro, escrito com letras brancas e cor de rosa, é ilustrado pela fotografia colorida da princesinha (interpretada por Ana Luiza Leão), sentada no chão segurando e olhando carinhosamente para um coelho de pano. Atrás dela, estão dois guardas (interpretados por Marcos Suchara e Manuela Afonso) em pé, com os olhos arregalados e pequenas cúpulas de abajour na cabeça. A princesinha tem pele clara, longos cabelos castanhos repartidos ao meio, com uma coroa pontuda na cabeça. Usa casaco longo acolchoado com uma grande gola redonda. Os guardas, um alto e louro, outro baixo e com cabelos castanhos, usam casacos com estampa floral, feitos com tecido de sofá com grandes ombreiras douradas com franjas. O mais alto usa calça preta com losangos brancos e o mais baixo usa saia bege com franja na barra e meias brancas com losangos pretos.