INDEFINIDAMENTE INDIVISÍVEL, espetáculo de dança da PULSAR CIA DE DANÇA será apresentado com audiodescrição e interpretação em LIBRAS no Teatro Sérgio Cardoso – Sala Paschoal Carlos Magno.
Data: 01 de novembro (sábado).
Horário: 20:00 horas.
Local: Teatro Sérgio Cardoso – Sala Paschoal Carlos Magno.
Endereço: Rua Rui Barbosa, 153, Bela Vista, São Paulo, SP.
Duração: 55 minutos.
Censura: livre.
Valor: R$ 10,00 (inteira); R$ 5,00 (meia).
Convites cortesia para pessoas com deficiência. Os acompanhantes pagam meia entrada.
Haverá conversa com os artistas após a apresentação.
Favor confirmar presença por email: marina@vercompalavras.com.br
Sobre o espetáculo: esse espetáculo da Pulsar Cia de Dança, do Rio de Janeiro, traça um roteiro de possibilidades e variantes. Bolas infláveis permitem que os corpos vivenciem a transformação e imprevisibilidade do tempo e do movimento. O risco permanece, pois o erro é a parte viva do acerto: abre para o que pode vir a ser. A mudança é indivisível, o tempo – duração – é indefinidamente indivisível.
Ficha técnica: Criação e direção artística: Maria Teresa Taquechel y Saiz; Intérpretes: Andrea Chiesorin, Bruno Almeida, Laura Canabrava, Pedro Pinheiro, Raphael Arah, Rógerio Andreolli, Marianne Panazio e Camila Fersi; Pesquisa de movimento: Andrea Chiesorin, Ana Luisa Vasconcellos, Beth Caetano, Camila Fersi, Frederico Baptista, Gabriela Alcofra, Renata Souza, Rogério Andreolli e Vandré Vitorino; Composição musical: Bernardo Gebara; Voz em off: Angel Vianna; Desenho de luz: Renato Machado; Direção de arte: Maria Celia Salgado; Figurinos: Rafael Silva; Pesquisa de figurino: Dréa Nunes; Preparação corporal: Maria Teresa Taquechel y Saiz; Professores convidados: Angel Vianna (Conscientização do Movimento),Thereza Feitosa (Eutonia), Esther Schor (Feldenkrais), James Arêas (Filosofia); Operador de luz: Pablo Rodrigues; Operador de som: Leticia Pirmez; Registro videográfico: Davínia Martinez; Fotos: Jaime Acioli e Renato Mangolin; Administração: Hólos Consultores Associados/Christina Penna; Produção executiva: Christina Penna; Produção técnica: Lucimar Gonçalves
Descrição: o flyer, com fundo branco, é ilustrado na lateral esquerda pela fotografia colorida de três bailarinos, dois homens de costas, um em cadeiras de rodas e outro em pé, e uma jovem com os braços entrelaçados no corpo do bailarino que está em pé. Todos usam roupas brancas e seguram bolas de bexiga brancas. O título escrito com letras brancas sobre faixa rosa está na parte inferior do flyer. No canto superior direito a logomarca da + Sentidos Espetáculos de Artistas com e sem Deficiência, com letras brancas sobre retângulo pink.