Ministério da Cidadania, Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura e Economia Criativa e Fundação Osesp convidam para o Concerto Matinal Acessível regido pelo maestro Giancarlo Guerrero, e para visita monitorada à Sala São Paulo com audiodescrição.
Data: 4 de agosto (domingo).
Local: Sala São Paulo.
Endereço: Praça Júlio Prestes, Nº 16 (próxima à Estação Júlio Prestes).
Horário concerto: 11:00 horas.
Horário visita monitorada: 13:30 horas.
Convites para pessoas com deficiência visual e acompanhantes.
Favor confirmar presença por email: marina@vercompalavras.com.br ou pelo Whats app (11)9 9848-1264
Audiodescrição: VER COM PALAVRAS.
Roteiro e narração: Lívia Motta.
Consultoria: Felipe Monteiro.
Sobre a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo: Fundada em 1954 e hoje reconhecida internacionalmente por sua excelência, desde 2005 é administrada pela Fundação Osesp. Em 2012, Marin Alsop tornou-se Regente Titular, tendo sido nomeada Diretora Musical em 2013 (até o fim de 2019). Em 2020, Thierry Fischer assumirá o posto de Diretor Musical. Em 2016, a Orquestra esteve nos principais festivais da Europa e, em 2019, realizou turnê pela China e Hong Kong. No ano passado, a gravação das Sinfonias de Villa-Lobos, regidas por Isaac Karabtchevsky — projeto que se soma a seus mais de 80 álbuns lançados — recebeu o Grande Prêmio da Revista Concerto e o Prêmio da Música Brasileira.
Sobre Giancarlo Guerrero: Nascido na Nicarágua, Giancarlo Guerrero cresceu na Costa Rica e estudou na Baylor University and Northwestern nos Estados Unidos. Por seis vezes vencedor do Grammy, é Diretor Musical da Orquestra Sinfônica de Nashville e da Filarmônica de Wroclaw (Polônia), além de Principal Maestro Convidado da Orquestra Gulbenkian (Lisboa). Convidado frequente da Osesp, tem regido orquestras norte-americanas, além de orquestras como a Sinfônica da Rádio de Frankfurt, a Filarmônica de Bruxelas, as Filarmônicas das Rádios Alemã e Francesa, as Filarmônicas da Holanda e de Londres, dentre outras.
No programa: Franz Schubert: abertura Rosamunde; e Dimitri Shostakovich: Sinfonia nº 12 em Ré Menor, Opus 112 – “O Ano de 1917”.
Visita monitorada com audiodescrição: Conheça a história do edifício que abrigou a antiga estação da Estrada de Ferro Sorocabana no período áureo do café e hoje é sede da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo. Durante a visita, os guias abordam sua importância como patrimônio histórico e marco da cidade; o processo de restauro e revitalização pelo qual passou no final da década de 90; e o projeto de construção da Sala São Paulo, a acústica, estrutura e detalhes sobre o funcionamento da sala de concertos.
Eine nachträgliche Verrechnung ist nicht möglich.
Es sind maximal 39 von 50 Trophäen erspielbar.
Das betrifft beide Versionen des Spiels (INT, JP).
Es sind maximal 12 von 15 Trophäen erspielbar.
Es sind maximal 39 von 50 Trophäen erspielbar.
Estaba buscando esta asesoria hace mucho ciclo en internet y no la encontraba.
Estoy de acuerdo con lo que indicas. Gracias es un gran aportación. Un saludo.
Hі, i think that i saw you visіted my wеblog soⲟ i came
tо “return the favor”.I am attemρting to find things to enhance my
webb site!I supopose its ok to use a few of your iԀeas!! http://stephenpken846.yousher.com/memilah-kios-bunga-mercedesmaidana-com
Que iniciativa boa