ITAÚ CULTURAL APRESENTA “RAÍZ DO SONHO”, ESPETÁCULO INFANTIL COM AUDIODESCRIÇÃO E LIBRAS

O convite com fundo de tecido estampado com flores coloridas, é ilustrado pela foto, em primeiro plano, dos atores Samara Chedid e Luis Manarelli, embaixo de um guarda-chuva, olhando para cima. Os dois estão com o rosto pintado de branco, as bochechas vermelhas, e usam camiseta bege com manchas marrons. Samara usa chapéu verde e Luiz, com barba e bigode, usa chapéu preto. O título da peça está escrito com letras desenhadas marrons como se fossem pedaços de tronco de árvore e embaixo da palavra raíz, o desenho de filamentos finos brancos representando a raíz de uma árvore.Itaú Cultural apresenta o espetáculo: RAIZ DO SONHO, da Cia Quinquió, com audiodescrição e interpretação em LIBRAS. 

Datas: 5 de maio (sábado) e 6 de maio (domingo).
Duração: 60 minutos.
Local: Itaú Cultural – Sala Multiuso (2º andar).
Endereço: Av. Paulista, 149 – Bela Vista, São Paulo, SP. (próximo ao Metrô Brigadeiro).
Entrada gratuita (70 lugares).
Classificação:
livre.

Chegue cedo para garantir seu convite, que deverá ser retirado na bilheteria a partir das 14:00 sem prévia reserva.
Confirme seu interesse com: marina@vercompalavras.com.br ou pelo Whatsapp: 11 9 9848-1264.

Sobre o espetáculo: A apresentação conta de modo criativo a história de uma menina cheia de sonhos que mora junto com seu irmão em um pacato vilarejo cercado por um rio. Seu maior sonho é ir até a cidade, onde acredita que está seu pai, para lhe entregar seu chapéu. Sua maior dificuldade aparece na forma do famoso vendaval que assombra o vilarejo. É diante dele que ela encontrará força e coragem para perseguir seu sonho em um caminho repleto de aventuras e brincadeiras. Raiz do Sonho é livremente inspirada na obra do poeta Manoel de Barros.

Roteiro e narração: Maria de Fátima Angelo.
Revisão: Lívia Motta.
Consultoria: Roseli Garcia.

Descrição do convite: O convite com fundo de tecido estampado com flores coloridas, é ilustrado pela foto, em primeiro plano, dos atores Samara Chedid e Luis Manarelli, embaixo de um guarda-chuva, olhando para cima. Os dois estão com o rosto pintado de branco, as bochechas vermelhas, e usam camiseta bege com manchas marrons. Samara usa chapéu verde e Luiz, com barba e bigode, usa chapéu preto. O título da peça está escrito com letras desenhadas marrons como se fossem pedaços de tronco de árvore e embaixo da palavra raíz, o desenho de filamentos brancos representando a raíz de uma árvore.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: