CAIXA CULTURAL apresenta a peça infanto-juvenil ERA UMA ERA, da Cia Mungunzá de Teatro, com audiodescrição VER COM PALAVRAS e interpretação em Libras.
Sessão com audiodescrição e Libras: 19 de fevereiro (domingo).
Horário: 15:00 horas.
Local: Caixa Cultural São Paulo.
Endereço: Praça da Sé, 111 – São Paulo.
Duração: 50 minutos.
Censura: livre.
Gratuito.
Favor confirmar presença por email: marina@vercompalavras.com.br
Sobre o espetáculo: Eleito um dos melhores espetáculos infantis de 2015 pelos jornais Estado e Folha de São Paulo, ERA UMA ERA conta a história de um grande reino ainda sem nome, em que os personagens surgem de dentro de uma caixa abandonada. O rei Barba Rala deseja a todo custo entrar para a história e dar um nome ao reino. A única forma do reino ser reconhecido é completando 100 páginas no Grande Livro de Autos. Um dia o livro é destruído, depois de um incêndio e os habitantes têm que recomeçar sua vida do zero. A história se repete, mas completamente contextualizada no caos da Era digital. O reino cresce e vai se preenchendo de memórias, registros e selfs até entrar em colapso novamente. O que pode salvar a memória de um reino?
Ficha Técnica: Direção: Verônica Gentilin; Dramaturgia: Verônica Gentilin e Cia Mungunzá de Teatro; Atores criadores: Sandra Modesto, Virginia Iglesias, Leonardo Akio, Lucas Beda, Marcos Felipe e Pedro Augusto.
Descrição do e-flyer: o e-flyer com fundo amarelo e laranja é ilustrado pela fotografia colorida, em primeiro plano (do peito para cima), do rei Barba Rala de casaca vermelha, camisa e gravata borboleta amarelas. Ele olha para frente de olhos arregalados, boca aberta, com os braços para cima segurando um tecido branco atrás de sua cabeça, com o rosto colorido pela projeção de um grande olho. O título da peça, escrito com letras brancas está na parte superior, sobre uma faixa preta, e o nome da companhia, em letras azuis, logo acima. No rodapé, sobre fundo branco, as informações sobre datas e local da apresentação e logomarcas dos patrocinadores: Caixa e Governo Federal; e produtores: Kinoficina e Cia Mungunzá.