A COMÉDIA DAS MALDADES COM AUDIODESCRIÇÃO E LIBRAS – TEATRO SÉRGIO CARDOSO

FLYER A COMÉDIA DAS MALDADES. Descrição no final do convite.

A peça A COMÉDIA DAS MALDADES, de Maurício Guilherme, com direção de Victor Garcia Peralta, será apresentada com audiodescrição e interpretação em LIBRAS no Teatro Sérgio Cardoso em:

Data: 12 de abril (domingo).
Horário: 18:00 horas.
Local: Teatro Sérgio Cardoso.
Endereço: Rua Rui Barbosa, 153, Bela Vista, São Paulo, SP.
Duração: 1 hora e 15 minutos.
Censura: não recomendado para menores de 14 anos.
Valor: R$ 50,00 (inteira); R$ 25,00 (meia).
Convites cortesia para pessoas com deficiência. Acompanhantes pagam meia entrada.

Reserve seu lugar enviando email para Marina Caruso: marina@vercompalavras.com.br

Sobre o espetáculo: Um elenco de comediantes satiriza as maldades humanas, passadas a limpo através da ótica irreverente de uma revista musical moderna. A Revista Musical e o Teatro de Variedades estiveram intimamente ligados ao gosto do público brasileiro, especialmente na primeira metade do século XX. Aos poucos porém, o gênero foi desintegrando-se até sumir completamente dos palcos nacionais.

Ficha Técnica: Texto: Mauricio Guilherme; Direção: Victor Garcia Peralta; Produção: Rodrigo Velloni; Elenco: Érico Brás, Mariana Santos, Maria Bia e Rodrigo Fagundes; Atriz convidada: Françoise Forton; Roteiro Musical e Versões: Mauricio Guilherme; Codiretor: Alcemar Vieira; Iluminação: Maneco Quinderé; Direção musical e arranjos: Paula B. leal; Cenografia: Cristina Novaes e Renata Pittigliani; Figurinos: Antônio Guedes.

Descrição do flyer: o flyer, com fundo azulado, é ilustrado na lateral esquerda pela fotografia colorida de quatro atores que representam diversos personagens nos 14 quadros da comédia musical, todos sorridentes, em poses teatrais. Da esquerda para a direita, Érico Brás, um jovem negro de terno branco e cartola preta, ajoelhado com os braços abertos, segura uma bengala com cabo de prata; Mariana Santos, uma jovem loura de cabelos longos, vestido dourado curto e justo com mangas pretas transparentes, uma pequena cartola e luvas pretas, está em pé com os braços erguidos; Rodrigo Fagundes, um jovem moreno, de cabelos pretos penteados para frente, de casaca preta e gravata borboleta, está ajoelhado com os braços abertos; e Françoise Forton, uma mulher de cabelos castanhos longos e franja, está em pé com os braços erguidos e com o pé esquerdo sobre o joelho de Rodrigo. O título da peça e o nome do autor, escritos com letras brancas, estão na base da foto sobre faixa lilás.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: